animesEXPANSION : Yu-Gi-Oh! Zero - Episódios 03, 04, 05, 06 animesEXPANSION : Yu-Gi-Oh! Zero - Episódios 03, 04, 05, 06 Yu-Gi-Oh! Zero - Episódios 03, 04, 05, 06 - animesEXPANSION
16 de mai de 2013

Yu-Gi-Oh! Zero - Episódios 03, 04, 05, 06

Eaí galera, passando rápido trazendo os episódios atrasados.
Amanhã trago os episódios de Aiura !
Motivo dos Atrasados: Devido a novos membros, e um provável novo site da liga. 

Yu-Gi-Oh! Zero
Título: Yu-Gi-Oh! Zero
Uploader: Jader (D33L)
Fansub: Punch
Tamanho: 80 MB
Mirrors: MediaFire, Filerio
Status: (є = Em Exibição)
Formato: MP4
Download Abaixo.

Episódio 03
Mirror 1 ]
Episódio 04
Mirror 1 ] 
Episódio 05
Mirror 1 ]
Episódio 06
Mirror 1 ] 

Bons downloads.

 Faça um comentário, o seu comentário é a nossa única motivação para continuamos.
ou compartilhe nos links abaixo, muito Obrigado!


5 comentários:

  1. Ai jader tem como postar os episódios online tb?

    ResponderExcluir
  2. Se voces postarem yu-gi-oh zero online me manda um email aew
    markinho17@hotmail.com.br
    curti a pag de vcs no facebook xD

    ResponderExcluir
  3. Sim, mano! rlx, ainda nessa semana posto os epis online..
    Quando lançarem mais episódios eu mando o e-mail.
    Obrigado 0/ agradecemos a preferência!

    ResponderExcluir
  4. o comeco desse yugioh foi horrivel agora q ta melhorando um pocuo

    ResponderExcluir